comunicado_coronavirus_seti_cidarq_marco_2020_imagem

A SeTI, CERCOMP, CIDARQ e DTEL adotarão, preferencialmente, o trabalho remoto/teletrabalho e o regime de turnos/escalas para continuidade das atividades

Em 23/03/20 17:39.

Considerando:

  • As orientações da OMS e do Ministério da Saúde/Governo Federal
  • As comunicações divulgadas pelo Comitê UFG para o Gerenciamento da Crise Covid-19 (https://reitoriadigital.ufg.br/p/32274-notas-e-comunicados-oficiais)
  • A decisão da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (Nota Técnica SES GO), que enseja uma ação articulada entre diferentes níveis e atores do campo educacional
  • A Portaria n. 454, de 20/03/2020, do Ministério da Saúde, que declara, em todo território Nacional, o estado de transmissão comunitária do coronavírus (Covid-19)

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (SeTI) e seus órgãos vinculados (CERCOMP, CIDARQ e DTEL), a partir de 23/03/2020, resolvem adotar, preferencialmente, o trabalho remoto/teletrabalho e o regime de turnos/escalas para continuidade das demandas de trabalho, visando apoiar órgãos acadêmicos e administrativos, bem como prezando pela saúde dos seus servidores e colaboradores. Assim, o atendimento será realizado da seguinte maneira:

SeTI

  • Geral: atendimento remoto e, em caso de necessidade, atendimento presencial por agendamento e desde que o atendimento não possa ser realizado remotamente
  • Canais de contato para apresentação e acompanhamento de demandas:
    1. Telefones: (62) 3521-1710 (Isabela), 3521-2351 (Prof. Leandro)
    2. Email: seti@ufg.br
    3. Sistemas: SEI (sei.ufg.br)
    4. Webconferência: MConf/RNP e Google Meet (reuniões agendadas)

CERCOMP

  • Geral: atendimento remoto e, em caso de necessidade, atendimento presencial por agendamento e desde que o atendimento não possa ser realizado remotamente
  • Suporte de TI: atendimento presencial sob regime de escala e o restante da equipe em atendimento remoto
  • Canais de contato para apresentação e acompanhamento de demandas:
    1. Chamados: GLPI (oscercomp.ufg.br)
    2. Email: sau.cercomp@ufg.brdiretor.cercomp@ufg.br
    3. Sistemas: SEI (sei.ufg.br)
    4. Webconferência: MConf/RNP e Google Meet (reuniões agendadas)
    5. Telefones:

 

Ramal

Equipe

Responsável

3521-1211

Direção

Igor

3521-1268

Suporte/Samambaia

Welington

3521-1079

SAU

Diego

3209-6000

Suporte/Colemar

Gustavo

3521-1253

Infraestrutura

Jean

3521-1072

Sistemas

Lauro

3521-2737

Escritório de Gestão

Juarez

3521-1840

Secretaria

Leonardo

 

DTEL

  • Central de Atendimento Telefônico: atendimento telefônico remoto
  • Telefonia (instalação e manutenção: alarme, CFTV, cabeamento): atendimento presencial 
  • Canais de contato para apresentação e acompanhamento de demandas:
    1. Telefone: (62) 3521-1000
    2. Sistemas (abertura de ordem de serviço): SIAPC (sigaa.sistemas.ufg.br/sipac)

CIDARQ

  • Geral: atendimento remoto e, em caso de necessidade, atendimento presencial por agendamento e desde que o atendimento não possa realizado remotamente
    1. Telefone: (62) 3521-1055 (das 13 às 17h)
    2. Email: protocolo.cidarq@ufg.br
    3. Sistemas: SEI (sei.ufg.br)
    4. Webconferência: MConf/RNP e Google Meet (reuniões agendadas)
  • Protocoloatendimento presencial apenas no período vespertino (13 às 17h)
  • Malote e Casa da Memória: serviço interrompido;
  • SEI e SIC: atendimento remoto
    1. Email: sei@ufg.brsic@ufg.br
    2. Chamados: GLPI (oscercomp.ufg.br)