estudo_uso_usuarios_arquivo

Estudo de Usos e Usuários de Arquivos de Instituições de Ensino

Em 28/04/22 15:40. Atualizada em 28/04/22 15:47.

Estudo tem como finalidade a promoção do acesso e da preservação dos arquivos do IF Goiano e da UFG

Você já consultou, está consultando ou pretende consultar arquivos de instituições de ensino no Brasil para produção bibliográfica, técnica ou artística?

Se sim, por favor, nos ajude respondendo um breve questionário constituído por onze perguntas que estimamos que responderá em 6 minutos.

Trata-se de um estudo para o aprimoramento de produtos e serviços organizado pelo Comitê Interinstitucional para Preservação e Acesso aos Arquivos Permanentes da Universidade Federal de Goiás (UFG) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano).

O questionário estará disponível para ser respondido entre os dias 22/04 e 31/05/2022.

Adotamos como método para a divulgação do questionário, o compartilhamento voluntário em rede, por isso, se você, direta ou indiretamente, possui o contato de alguém que se inclui no público deste formulário, pedimos, gentilmente, que repasse esse questionário e também replique-o em suas redes sociais. Sua contribuição será muito bem vinda.

PREENCHER FORMULÁRIO