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SERVIÇOS (1)

Atualizado em 23/03/18 15:00.

ACESSO AO MÓDULO DE PROTOCOLO DO SIPAC

As solicitações de acesso deverão ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail protocolo.cidarq@ufg.br com o assunto ACESSO AO SIPAC e contendo os seguintes dados: nome, matrícula e login único.

O acesso para colaboradores deverá ser solicitado pela chefia imediata.

 

ATENDIMENTO (ADVOGADOS)

formulário de solicitação de processos ou documentos deve ser preenchido e encaminhado para o e-mail arquivo.cidarq@ufg.br

O Cidarq informará por mensagem eletrônica quando os processos estiverem à disposição, considerando o prazo médio para desarquivamento de cinco (5) dias úteis.

O advogado deverá se apresentar ao Cidarq portando o seu documento de identificação (com fotografia) e a(s) procuração(ões) originai(s) outorgada(s) pelo(s) interessado(s), no período de 8h às 11h ou de 13h às 16h.

A devolução dos autos deverá ser na sede do Cidarq e terá o prazo de cinco (5) dias úteis, podendo ser acordado prazo maior no momento da retirada dos mesmos. O atendimento deverá obedecer o período de 8h às 11h ou de 13h às 16h quando será realizada a conferência das folhas e concedido documento probatório da devolução.

AVISO

O descumprimento de umas destas orientações pode acarretar no não atendimento das solicitações, até que sejam corretamente ajustados aos padrões descritos acima.

 

AUTUAÇÃO

Com a implantação do Sistema Eletrônico de Informações - SEI os processos devem ser obrigatoriamente produzido no SEI. 

Os processos de competência do Hospital das Clínicas - HC/UFG deverão ser autuados preferencialmente na unidade protocolizadora daquela instituição, ou, em situações excepcionais, no protocolo do Cidarq, utilizado o SIPAC.

Os usuários externos, que necessitam autuar processos, caso não haja regulamento que defina a autuação do tipo processual por outra unidade, poderá comparecer com a documentação necessária ao Cidarq para orientação. 

 

CONSULTA

Para o acesso ou retirada de cópias de documentos ou processos, o(s) interessado(s) ou procurador devem solicitar por e-mail: arquivo.cidarq@ufg.br, informando os documentos e processos requeridos.

Após o recebimento da solicitação, o Cidarq entrará em contato com o interessado informando a disponibilidade ou não da informação requerida e os critérios para consulta ou realização de cópias.

Os interessados arcarão com os custos necessários à produção de cópias da documentação.

obs. O procurador deverá apresentar procuração e documento oficial de identificação no momento do atendimento. 

 

DESARQUIVAMENTO

As solicitações para desarquivamento de Documentos e Processos devem ser exclusivamente enviadas para o e-mail: arquivo.cidarq@ufg.br com o preenchimento de formulário por servidores ativos. Os servidores inativos devem solicitar o processo as Unidades.

- Resposta: Um e-mail de resposta será enviado a Unidade solicitante quando estiver disponível; 

- Retirada: Para retirada é obrigatória apresentação do Cartão do Escaninho atualizado e assinatura por extenso da guia de remessa com respectiva matrícula;

- Prazo: O atendimento das solicitações será de até 3 (três) dias úteis. 

- Horário: As solicitações serão atendida 08h 00min às 17h 00min

- Os e-mail enviados após as 17h 00min entrarão na fila de atendimento do dia útil subsequente. 

 

PESQUISA AO ACERVO

Este formulário formulário destina-se às consultas realizadas junto ao acervo do Centro de Informação, Documentação e Arquivo da Universidade Federal de Goiás (Cidarq/UFG).

O Cidarq entrará em contato (por telefone ou e-mail) no prazo máximo de 20 dias úteis para informar a forma de disponibilização da consulta ao acervo, dependendo da complexidade da solicitação e da quantidade de material solicitado.

Pedimos atenção no preenchimento das informações de contato (nome, telefone e e-mail) e clareza no detalhamento do conteúdo solicitado.

 

RECEBIMENTO E EXPEDIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIAS

O Cidarq é o órgão responsável pelo recebimento e expedição de correspondências no âmbito da UFG. Visando a padronização dos procedimentos, ressaltamos:

- O recebimento e a expedição realizados pelo Cidarq são exclusivamente para assuntos institucionais. As correspondências pessoais porventura recebidas serão devolvidas ao destinatário.

- As correspondências simples deverão ser encaminhadas em envelope lacrado com cola, a mesma regra vale para os AR's (não utilizar grampos ou clipes).

- Correspondências volumosas deverão ser encaminhadas na forma de pacote. Este tipo de correspondência será encaminhada por PAC (máximo 30 kg).

- A utilização dos serviços de SEDEX, SEDEX 10 necessitam de autorização prévia da PROAD.

Maiores informações podem ser consultadas no manual de postagem dos Correios disponível no link: http://www.correios.com.br/

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